Páginas

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A primeira consulta...

Posted by Bianca Massih |
Oi, gente!


Eu ia colocar ontem mesmo como foi a nossa primeira consulta com a tia Andréa, mas deu um temporal aqui em Tubarão que nós ficamos sem internet e sem tv a cabo em casa. Aí eu aproveitei e deixei a mamãe dormir uma noite inteira. Confesso que foi uma boa jogada, pois hoje ela acordou de bom humor.


Como a mamãe havia caído da escada umas semanas atrás, ela ficou muito preocupada comigo, e foi no hospital para a tia Andréa cuidar dela. Por isso não havíamos feito oficialmente a primeira consulta. Então fizemos ontem.


Foi bem legal. Mamãe fez uns exames, e a titia viu que está tudo bem. Nada de anemia, nem de outros problemas. 
Mamãe ganhou só 2 kg em 3 meses e meio de gravidez. Por isso ela está ficando só barrigudinha, sem ficar gordinha. 


Mamãe ganhou uma carteirinha, que depois eu postar aqui.


Quando a tia Andréa foi ouvir o meu coraçãozinho, ela falou pra mamãe.
- Olha, ele é muito pequenininho ainda, mas eu já vou tentar ouvir o coraçãozinho dele. Se for sapeca que nem o papai, eu vou conseguir escutar.
Então ela procurou, procurou... Acham que eu ia deixar de mostrar como sou parecido com meu papai??? Claro que não! Coloquei o coração pra tocar!! tum-tum-tum-tum-tum-tum 
Viu papai? Não é difícil ver a quem puxei. Orgulho do bebê!!


Estou pensando em deixar mamãe saber de sou lindÃO ou lindONA só depois do carnaval. E ela que seja boazinha comigo, senão eu fecho as perninhas. hihihihi Pra sorte dela, no carnaval ela ainda não deve me sentir sambar... só umas semanas depois!


Papai, meu herói! Te amo! Coraçãozinho batendo pra ti!


Amigos, é muito bom ter vocês conosco!


Beijinhos,
Bebezinho

0 comentários:

Postar um comentário

Fale com...

Fale com a mamãe em natalia@biancamassih.com

Banco de Leite

O Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, está precisando de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite.

Junte aqueles potes de café, maionese, etc e leve até o HNSC.

Mas não esqueça: o pote tem que ser de vidro e a tampa de plástico. Potes com tampa de metal não servem.

Maiores informações: 48 3631-7149

Amigos

 

Visitinhas da Bibi