Páginas

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval

Posted by Bianca Massih |
Gente!!!


Que loucura! Eu não imaginava que esse negócio de carnaval podia ser tão legal. Sambei muuuito na barriga da mamãe. Ela e o papai ficaram bem sossegadinhos para que eu aprendesse a sambar sozinho, sem o meu mundo balançar.


Eles colocaram muita música e ficavam dizendo: "que lindo!". A princípio achei que era pra mim, porque, claro, eu sou o máximo. Depois mamãe explicou que eram as escolas de samba na televisão.  Ela disse que eu vou curtir um monte, e que ela vai fazer muitas fantasias pra mim.


Então passado o tal do carnaval, semana que vem eu conto pra mamãe se sou lindão ou lindona! Ela está ansiosa. Disse que eu tenho que falar logo porque ela quer decorar meu quartinho, e iniciar o enxoval.


Mami e Papi disseram que se eu for menino, vão fazer tudo verdinho, e se eu for menina vão fazer lilás. 


Eles têm quase tudo decidido, só não entram em consenso sobre como vão me chamar. Mas pode me chamar e máximo, porque eu sou demais! 


Beijos,


Bebê Massih

1 comentários:

Natalia disse...

Amor lindo da mamãe! Vem com saúde que do amor a gente se encarrega! Vc realmente é o máximo da alegria dessa família! Te amamos muito!! Beijos, Mamãe!

Postar um comentário

Fale com...

Fale com a mamãe em natalia@biancamassih.com

Banco de Leite

O Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, está precisando de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite.

Junte aqueles potes de café, maionese, etc e leve até o HNSC.

Mas não esqueça: o pote tem que ser de vidro e a tampa de plástico. Potes com tampa de metal não servem.

Maiores informações: 48 3631-7149

Amigos

 

Visitinhas da Bibi