Páginas

E-familynet.com Ticker

domingo, 17 de abril de 2011

Meu domingo...

Posted by Bianca Massih |
Nossa... hoje foi um domingo impressionante!
Estou com 5 meses na barriga da mamãe. Hoje fomos pela primeira vez juntos a uma festividade. Era um costelão. 
Conheci um monte de titios e tititas amigos do papai e da mamãe. Tem uma porção de amiguinhas e amiguinhos me esperando chegar, e outros que vão chegar esse ano também! Adorei! Todo mundo me alisava e falava comigo. Fiquei bem empolgada!!
Pulei um monte na barriga da mamãe, mas cada vez que alguém colocava a mão, eu ficava quietinha! hihihi
Sou sacaninha!

Quando chegamos em casa, o papi ligou a tv para assistirmos o jogo do Figueira. Não sei se mamãe já comentou, mas eu sou alvinegra como ela e papai. Eu prestava uma atenção à narração do jogo... cada vez que saía um gol do Figueira eu chutava a mamãe bem feliz. Eu sempre comemoro quando o Figueirense faz gol. Mas quando terminou o jogo, depois de lindos 6 gols, eu pulei muito!!! Mamãe e papai sentiram a minha vibração! Foi muito lindo! Mamãe chorou de emoção com a minha alegria! 

Foi um domingo muito legal!

Não esqueçam que essa semana tem outro ultrassom!

Beijos,
Bianca

0 comentários:

Postar um comentário

Fale com...

Fale com a mamãe em natalia@biancamassih.com

Banco de Leite

O Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, está precisando de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite.

Junte aqueles potes de café, maionese, etc e leve até o HNSC.

Mas não esqueça: o pote tem que ser de vidro e a tampa de plástico. Potes com tampa de metal não servem.

Maiores informações: 48 3631-7149

Amigos

 

Visitinhas da Bibi