Páginas

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa!

Posted by Bianca Massih |
Que legal! Acabei de curtir minha primeira páscoa! Fui com a mamãe e o papai passar a páscoa na casa do titio Di. É muito bonito lá. Tem peixinhos, e passarinhos, e muito, mas muuuuito silêncio. 

Eu pulei muito esses dias todos. Mamãe está ficando aloprada com tanta bagunça. Mas nós chegamos a um acordo: agora eu vou esperar a mami acordar para fazer bagunça, e só vou acordá-la com a minha bagunça se ela dormir até muuuito tarde.

Gente, estou ficando cada dia mais fortinha. Ela sente direto meus pulos, socos e pontapés. Papi também sente. E eu fico toda bobinha quando ele está por perto. Quando papai levanta da cama e diz "bom dia", eu já respondo.

Sabem o que dizia hoje de manhã em um e-mail de acompanhamento da gestação que a mamãe recebeu? Estava escrito assim: "O bebê ouve praticamente tudo e reconhece a voz da mamãe em diferentes tons. Pois é. Ele ainda está na barriga, mas já está por dentro de tudo o que se passa. Se souber o sexo, é bom escolher já o nome do bebê e conversar com ele chamando-o pelo nome.
Nessa fase de gestação, o pequeno já está bastante serelepe. Consegue dar cambalhotas dentro da barriga da mãe e dar chutes e socos fortes." 
Mamãe começou a rir e falou: "será que eles acham que estão me dizendo alguma novidade?"
Mami sempre fala comigo, e eu sempre respondo. Ainda não falo assim como todo mundo, mas ela sempre sabe o que penso e como me sinto. É muito bom ser eu.

Ah... mami ainda não teve tempo de editar meu último ultrassom. Assim que ela fizer, eu coloco aqui para vocês verem como estou grandinha. Aliás, estou me mal com o titio que faz o ultrassom, ele me cutucou muito da última vez. Já estou ficando apertadinha aqui, tio! Não dá mais pra ficar me cutucando! :(

Amo vocês, meus amigos!
Beijinhos,
Bianca

0 comentários:

Postar um comentário

Fale com...

Fale com a mamãe em natalia@biancamassih.com

Banco de Leite

O Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, está precisando de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite.

Junte aqueles potes de café, maionese, etc e leve até o HNSC.

Mas não esqueça: o pote tem que ser de vidro e a tampa de plástico. Potes com tampa de metal não servem.

Maiores informações: 48 3631-7149

Amigos

 

Visitinhas da Bibi