Páginas

E-familynet.com Ticker

domingo, 15 de maio de 2011

26 semanas...

Posted by Bianca Massih |
Estou com 26 semanas... assim, ó:



Viu que gatona? Quase tudo pronto já! Só ganhar peso e crescer. 

O que diz de mim agora o bebe.com.br:
"Seu bebê
Ele está com quase 1 kg e mais esperto, aprimorando os sentidos. A audição é um exemplo. Já estava boa na semana passada, mas ficará ainda melhor no término desta, com o surgimento de novas terminações nervosas no ouvido. Ele escuta seus batimentos cardíacos e se sente tranquilo. Se à noite ele se mexe mais, experimente cantar uma música de ninar. É possível que ele se acalme. Quanto à respiração, o pulmão continua se exercitando, inspirando líquido amniótico. Assim, quando nascer, o bebê terá um ótimo fôlego para tudo, inclusive chorar."

Assim está uma maravilha... mamãe conversa comigo, canta pra mim, e tudo ela pede minha opinião. Ontem mesmo fomos na Cia do Bebê fazer nossa lista de enxoval. Mami ficava vendo as coisas lindas e imaginando tudo em mim. Aí ela perguntava se eu gostava. Eu gosto de tudo, mami. Não tem luxo, não...

Hahahaha... aí chegamos em casa à noite e mamãe deitou na cama comigo (of course). Eu pulava muito, mas muito mesmo! Completamente alucinada. Estava empolgada com o tanto de coisa boa que comi no chá. Aí eu, sacaninha como sempre, parava de pular cada vez que a vó Kiss colocava a mão. Ela saía, eu pulava. hahahaha
Só deixo a mamãe e o papai curtirem a bagunça comigo.

Beijos,
Bibi

0 comentários:

Postar um comentário

Fale com...

Fale com a mamãe em natalia@biancamassih.com

Banco de Leite

O Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, está precisando de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite.

Junte aqueles potes de café, maionese, etc e leve até o HNSC.

Mas não esqueça: o pote tem que ser de vidro e a tampa de plástico. Potes com tampa de metal não servem.

Maiores informações: 48 3631-7149

Amigos

 

Visitinhas da Bibi