Páginas

E-familynet.com Ticker

domingo, 15 de maio de 2011

Paparicos...

Posted by Bianca Massih |
Minhas vovós são impressionantes! Elas vivem me paparicando!

Outro dia a vó Kiss chegou em casa com um mimo! Olha o tamanho da sapatilha que ela me trouxe!!!


Mamãe ficou com uma gana!!! Também! Imagina um pé pra usar isso... E mais... é uma sapatilha pra usar de 0 a 4 meses! hahahaha

Essa semana foi a vó Ninha! Ela trouxe um caguru pra passear comigo!


Vai ser bom. Mamãe ainda tem o maior pavor de colocar a mão em qualquer criança. Sempre acha que vai "quebrar". hehehe Quem sabe assim facilita pra ela e o papai passearem comigo!!

Mami não ficou de fora dessa! Ela outro dia fez uma girafinha pra me distrair um pouquinho. Olha que fofinha que ficou!!


É de e.v.a.!

Aí ontem nós fomos no Chá de Mulheres da Tractebel onde a vó Kiss trabalha. Mamãe foi convidada... mas só porque eu iria junto. E adivinha o que ela ganhou só por estar comigo?



Lírios!! Gostou, né, mamãe?! Eu sou o máximo!

Na saída ainda deram um sachê de roupas de lembrança! Olha que fofo! Parece de comer de verdade!



Eu juro que não vou reclamar nem por um segundo! Eu adoro esse paparico todo... faço muita bagunça de alegria na barriga da mami!

Beijoossssssss,
Bianca

0 comentários:

Postar um comentário

Fale com...

Fale com a mamãe em natalia@biancamassih.com

Banco de Leite

O Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, está precisando de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite.

Junte aqueles potes de café, maionese, etc e leve até o HNSC.

Mas não esqueça: o pote tem que ser de vidro e a tampa de plástico. Potes com tampa de metal não servem.

Maiores informações: 48 3631-7149

Amigos

 

Visitinhas da Bibi