Páginas

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 7 de junho de 2011

Bagunçando....

Posted by Bianca Massih |
Mamãe disse que eu fiz uma vergonheeeeeira hoje...
Ontem eu fiz uma super-hiper-mega-violenta manobra na barriga da mamãe. Ela chorou muito de dor. (Desculpa, mamãe? Eu não quis te machucar!)
Mas depois que a dor passou ela ficou preocupada comigo. Eu fiquei um pouquinho envergonhada e fiz menos bagunça depois daquilo. Mas mamãe é sempre mamãe, né?! Não custava nada, então ela foi até o hospital pra tia Andrea dar uma olhadinha em mim.
Então... chegamos na parte da vergonheira.
A tia Andrea pediu pra uma tia enfermeira colocar mamãe pra fazer um e... eco....é um nomezão .... ecocardiograma, pra escutar o meu coraçãozinho.
Mamãe deitou e a titia começou a amarrar umas coisas nela, mas não conseguia ouvir meu coração.
Aquilo era muito apertado. Cada vez que a titia colocava aquela maquininha em mim, eu chutava de volta com toda a minha forcinha. Ela procurou um monte o meu coraçãozinho, e eu não deixava ouvir.
Aí a mamãe me falou: "Bianca, se tu não deixar escutar o coraçãozinho, vou te levar lá pra titia do ultrassom te cutuar!"
Aquela cutucação toda?? De novo??? Ahhhh!!! Mas deixei ouvir o meu coraçãozinho NA HORA!
Aí ficou uma máquina ligada bem alto. Ela toca todos os barulhinhos do meu mundo aqui dentro, inclusive meu coraçãozinho.
Mamãe ficou ouvindo o meu coraçãozinho, e cada vez que eu me mexia fazia barulho. Só que... eu não parava de me mexer um segundo!! E às vezes era com muita força!! Todo mundo se assustava!
Passada a vergonheira... a mamãe foi conversar com a tia Andrea!
Está tuudoooo ÓOOTIIMOOOOOO com a gente! Eu estou grandinha, mas continuo sentada.
Agora vou deixar a mamãe dormir um pouquinho. Estou cansada dela ficar sentada.


Beijos,
Bibi

0 comentários:

Postar um comentário

Fale com...

Fale com a mamãe em natalia@biancamassih.com

Banco de Leite

O Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, está precisando de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite.

Junte aqueles potes de café, maionese, etc e leve até o HNSC.

Mas não esqueça: o pote tem que ser de vidro e a tampa de plástico. Potes com tampa de metal não servem.

Maiores informações: 48 3631-7149

Amigos

 

Visitinhas da Bibi