segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu Ch'Árraiá

Posted by Bianca Massih |
Então povo... esse final de semana mamãe fez o meu Chá de Bebê! Eu queria que ela convidasse um monte de gente, mas não deu, né?! Mamãe disse que não dá pra fazer tudo o que a gente quer e que eu tenho que aprender isso desde cedo. Mas pudemos contar com a presença de várias titias ainda assim!

Olha eu ali na barriga da mamãe! 30 semanas!!!






A vovó Kiss foi quem organizou! Ela fez um Ch'Árraiá! Tudo com comes, bebes e enfeites juninos! Tinha bandeirinhas, e até um balão de São João! Mas não tinha fogueira, não! Nas mesas a vó Kiss colocou essa toalha:



Viram que fofinha? De bebezinha que nem eu!


Tinha um monte de paçoca, rapadura (que não era dura, não), pipoca, puxa-puxa, bala, "pilulito"... Vó Kiss caprichou e fez até cachorro-quente:




Estava tão booomm!!! Todo mundo comeu um monte! Tinha milho também!



E os  DOIS bolos de milho que a vó Ninha fez? Ela esquece em Laguna!!!! kkkkkkkkkkk Tudo bem, vovó! Não tem problema!!!

Teve chameguinho da Vó Ninha...


Teve chameguinho da Vó Kiss...


Teve mamãe antes de abrir os presentes...




Teve mamãe quando comecei a aparecer...


Teve mamãe quando fui identificada...




E teve mamãe completamente perdida no meio de tanto batom... Mas aí eu não vou mostrar como ficou a obra de arte... Tadinha da mamãe!

Papai adorou! ÓBVIO! Ele não levou batom no rosto todo e na barriga toda... Aliás... deu trabalho pra tirar esse batom... da próxima vez mamãe já sabe como tirar batom da pele: água morna e sabonete... Não precisa de mais nada...

Gente, tem mais coisa pra contar, mas estou ficando grandinha e já não aguento a mamãe sentada muito tempo.

Depois eu posto mais!!

Ah... Bigada, tia Ivonete pelas fotos!!!

Beijos,

Bibi




0 comentários:

Postar um comentário

Fale com...

Fale com a mamãe em natalia@biancamassih.com

Banco de Leite

O Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, está precisando de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite.

Junte aqueles potes de café, maionese, etc e leve até o HNSC.

Mas não esqueça: o pote tem que ser de vidro e a tampa de plástico. Potes com tampa de metal não servem.

Maiores informações: 48 3631-7149

Amigos

 
Ocorreu um erro neste gadget

Visitinhas da Bibi