Páginas

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 5 de julho de 2011

Posted by Bianca Massih |
Acabou! Mami e eu finalmente terminamos a faculdade!

Então, passei muitas noites ajudando a mamãe a fazer a monografia dela. No dia da banca, eu fiquei bem quietinha pra deixar a mamãe se concentrar. Ela conversou comigo no dia anterior, e explicou que eu deveria ficar calminha pra ela também ficar. Então eu obedeci. No dia, eu só dei bom dia pra ela, e depois fiquei bem quietinha. 

Foi difícil ficar quietinha um tempão assim, mas depois que a mamãe apresentou, eu já podia pular. Tiramos dez no trabalho, e a nossa monografia ainda foi indicada à publicação. Como mamãe ficou muito feliz, eu fiquei também, e aí eu já podia comemorar.

Ontem saiu a última nota que faltava. E adivinhem: terminamos a faculdade!! Agora só voltaremos lá para nos formarmos. Olhem que chique: euzinha já estarei fora da barriga da mamãe! Vou receber o diploma com minhas próprias mãozinhas!!

Adorei tudo! Estamos muito felizes!!

Beijos,
Bianca

0 comentários:

Postar um comentário

Fale com...

Fale com a mamãe em natalia@biancamassih.com

Banco de Leite

O Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, está precisando de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite.

Junte aqueles potes de café, maionese, etc e leve até o HNSC.

Mas não esqueça: o pote tem que ser de vidro e a tampa de plástico. Potes com tampa de metal não servem.

Maiores informações: 48 3631-7149

Amigos

 

Visitinhas da Bibi