Páginas

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje tem!

Posted by Bianca Massih |
Oba! Hoje tem consultinha com a tia Andrea!
Papai vai junto, porque daqui uns dias... eu vou nascer!! Então ele tem que ir lá com a mamãe pra titia orientar os dois sobre o que eles devem fazer.
Como eu ainda estou sentadinha (porque a bexiga da mamãe é um sofazinho de primeira!), a tittia vai ter que cortar a barriga da mami pra eu sair.
Por mim, eu fazia um buraco aqui na parede e saía de uma vez. Estou tentando há dias, mas a parede é meio elástica.
Mamãe não acha graça, porque às vezes eu acerto a costela dela. 
É que estou ficando grandinha, sabe?! E muito, mas muito sapeca!
Também tenho tido bastante soluço, e várias vezes por dia.
Mas nos últimos 3 dias eu tenho acompanhado a mami: durmo à noite quando ela dorme, e bagunço durante o dia quando ela está acordada. MAAAAAS... eu durmo tarde e acordo cedo!
Bem, hoje mami e papi vão ouvir meu coraçãozinho e depois eu conto como foi!

Beijinhos,
Bibi

0 comentários:

Postar um comentário

Fale com...

Fale com a mamãe em natalia@biancamassih.com

Banco de Leite

O Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, está precisando de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite.

Junte aqueles potes de café, maionese, etc e leve até o HNSC.

Mas não esqueça: o pote tem que ser de vidro e a tampa de plástico. Potes com tampa de metal não servem.

Maiores informações: 48 3631-7149

Amigos

 

Visitinhas da Bibi