Páginas

E-familynet.com Ticker

domingo, 17 de julho de 2011

Bom dia!!!

Posted by Bianca Massih |
Oi, amigos! Tudo bem?

Como falei no outro dia, mamãe e papai me levaram pra tia Andrea dar uma olhadinha.
Papai escutou meu coração bem forte. Aí a titia me cutucou e meu coração acelerou. Ela disse que isso é muito bom, pois significa que estou respondendo bem a estímulos. Ela chamou de "boa resposta fetal". Não gostei de ser chamada de feto, pois já sou uma mocinha! Mas tudo bem. 
Pior foi a mamãe, que vai ter que comer bastante ferro pra ficar fortinha e se preparar para o momento da minha chegada! Mas isso não é problema para o SUPER FEIJÃO da Vovó Kiss!
Tia Andrea falou que está achando uma cabeça muito fofa. Claro, né!? Estou sentada. Isso é meu bumbum. hihihihihi
Amanhã mamãe vai marcar mais uma sessão de fotos um ultrassom para ver como estou. Tomara que seja essa semana!!

Estamos muito felizes, pois o básico do meu enxoval está completo.
Ganhamos roupas e acessórios das amigas da mami (e minhas titias) no meu Chá de Bebê, mami e as vovós conseguiram comprar várias coisinhas que estavam faltando, e sempre aparece alguém com algum mimo.
Tia Leila mandou uma porção de roupinhas pra eu usar!! 
Ontem a minha Dinda Claudia me deu um kit enxoval que as amigas dela lá do Centro Espírita fizeram. 
A tia Be (mana da mamãe) também está mandando roupitchas!! :D Vou ficar muito quentinha!!! E muito feliz!!!
Então mamãe, papai e eu gostaríamos de agradecer a todos pelo carinho que têm conosco. É sempre muito bom poder contar com os amigos.
E não se preocupem, pois quando as roupinhas não me servirem mais, vamos passar a diante, para que todo o carinho que vocês tiveram conosco seja compartilhado com quem precisa! :D
Mamãe falou que nunca devemos deixar acumular as coisas que não usamos, e que devemos sempre dividir, pois a roupa e o sapato que não nos servem mais, ou não vamos mais querer, sempre vai servir e aquecer outra pessoa.
Ela aproveitou a gravidez e doou muitas roupas, principalmente de inverno, que ela não usaria este ano. Não tem porque as roupas ficarem guardadas, quando há tanta gente passando frio. Então vou fazer isso sempre! :D

Ontem aconteceu uma coisa muito engraçada: papai entrou pela primeira vez no setor de fraldas do supermercado. Mamãe morreu de rir, pois ele ficou totalmente deslumbrado. Era variedade de marcas, tipos, tamanhos e preços. Ele ficou enlouquecido. 
Papai não consegue acreditar que vou usar tanta fralda.

Bem, mamãe está sentada há tempo já. Como estou ficando muito grandona, fica difícil pra nós duas ficarmos muito tempo sentadas. Depois contamos mais novidades.

Amamos muito que pessoas maravilhosas como vocês existam!
Obrigada por todo carinho!!!

Beijos,
Bianca, Mamãe e Papai

0 comentários:

Postar um comentário

Fale com...

Fale com a mamãe em natalia@biancamassih.com

Banco de Leite

O Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, está precisando de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite.

Junte aqueles potes de café, maionese, etc e leve até o HNSC.

Mas não esqueça: o pote tem que ser de vidro e a tampa de plástico. Potes com tampa de metal não servem.

Maiores informações: 48 3631-7149

Amigos

 

Visitinhas da Bibi