Páginas

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fim de semana

Posted by Bianca Massih |
Oi, gente! 

Esse final de semana eu aproveitei muito com o papai e a mamãe! Fomos para uma pousada na Praia do Rosa! Apesar de estarmos na praia, o clima era de serra. Não que eu já entenda a diferença, mas mamãe e papai me explicaram tudo!

Estava bem friozinho e curti muito o quentinho da mami. Ficamos na lareira, jantamos comida muito boa, e aproveitamos muito o colinho do papai. Só ele consegue me deixar quietinha. Era tão bom quando ele ficava deitadinho com a gente, vendo um filminho e me fazendo carinho. Papi adora me fazer carinho. Não que ele saiba exatamente onde está metendo a mão, já que estou que é um nó na barriga da mami, mas eu adoro, mesmo quando ele quer me fazer um cafuné, mas mete a mão no meu pézinho.

Braba eu ficava mesmo quando ele levantava da cama e me deixava só com a mamãe. Eu fazia uma bagunça tão grande, que a mamãe disse que eu parecia com esse menino aí, o Taz:


Mas ele sempre voltava. Agora ele foi trabalhar e me deixou aqui com a mami. To fazendo o Taz de novo. Eu amo a minha mãezinha, mas quando o paizinho está por perto, eu fico completa. Amo a minha família. Logo estarei no colo de vocês, mami e papi. Vovós e vovôs também. Bisa também. Titias e titios também. Amigos também. Aff... acho que não vou ter sossego. Vou ficar por aqui mais um pouquinho.

Beijinhos,

Bibi

0 comentários:

Postar um comentário

Fale com...

Fale com a mamãe em natalia@biancamassih.com

Banco de Leite

O Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, está precisando de potes de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite.

Junte aqueles potes de café, maionese, etc e leve até o HNSC.

Mas não esqueça: o pote tem que ser de vidro e a tampa de plástico. Potes com tampa de metal não servem.

Maiores informações: 48 3631-7149

Amigos

 

Visitinhas da Bibi